Thomas_Hauchecorne1.jpg
0
transmutr-logo-white-07.png

Importe modelos 3D de alta qualidade para o SketchUp, usando o Transmutr.

Importe modelos do 3Ds Max para o SketchUp de modo fácil e rápido

Chega de depender só dos modelos que você encontra no 3D Warehouse. A internet está repleta de sites que disponibilizam modelos 3D de qualidade pra você usar nos seus projetos.
 

O que acontece é que, na maioria das vezes, esses modelos são disponibilizados para softwares como o 3Ds Max, e por isso vem em formatos como .3DS, .OBJ ou .FBX. Com o Transmutr isso não vai ser um problema, porque você vai poder importar de maneira super simples e ágil modelos 3D feitos nesses formatos, para dentro do SketchUp.

Materiais já configurados, prontos pra você renderizar

Nada de precisar configurar os materiais tudo de novo. Converta automaticamente materiais prontos pra renderização e aplique melhorias com apenas alguns cliques. O Transmutr extrai o máximo de informações possíveis do arquivo de origem para criar materiais prontos pra renderização automaticamente. Isso economiza um bom tempo já que você não precisa configurar novamente materiais que já tinham sido configurados no software do arquivo de origem (3dsmax, por exemplo). E claro, você pode facilmente editar e melhorar os materiais, adicionando mapas ou ajustando valores.

materials-conversion2.png

Transforme os modelos em Proxies

Com apenas um clique, o Transmutr gera proxies para V-Ray, Thea e Enscape podendo usar toda a qualidade dos modelos sem deixar o arquivo lento. Para a visualização do proxy, você pode escolher entre várias opções como Bounding box, Face skipping, Geometria simplificada, Billboard, etc.

placeholders-1.png
placeholders-2.png
proxies.png
simplification.gif

Deixe os modelos mais leves